Friday, April 24, 2009

Noche de los Libros - Madrid



Esta noite fui dar uma volta pela Centro de Madrid para ir ver como estava a "Noche de los libros". Não, não fui ver nenhum dos 200 espectáculos que fariam das 17h até ás 2h, fui apenas passear, arejar, pensar e ver livros...sim, quem trabalha numa fábrica e mal vê a luz precisa de vez em quando sair um pouco, apanhar ar...e a noite está óptima, 18º, sem vento...está óptimo para passear.
Saí de casa ás 23h e fui pelo passeio da Castellana fora até Cuzco. Ali apanhei o metro (ainda tinha esperança de apanhar o autocarro mas perdi-a num instante) e saí na Plaza de España. Subi até à FNAC espreitei e lá comprei um livrito. Depois vim cá para fora e andei pela Gran Via onde ainda haviam barraquinhas de livros. Comprei mais 2 e dei mais uma volta. Tinham coisas bem interessantes e baratas mas o orçamento deste mês está feito e não podia abrir mais os cordões à bolsa. Mas mesmo assim valeu a pena. Adorei o pequeno passeio e fiquei contente com os livros que comprei.

No comments: