Tuesday, February 12, 2008

Verdadeira amizade

Sim, todos nós sabemos que a verdadeira amizade hoje em dia é rara...rara mas existe! Descobrimos sempre quem são os nossos verdadeiros amigos quando realmente precisamos de uma palavra amiga, de um abraço ou apenas um sorriso ou até mesmo que nos escutem! Descobri quem eram os meus verdadeiros amigos no momento que me separei do meu ex-namorado. Alguns deles, confesso, surpreenderam-me pela positiva. Claro que também tive desilusões...Tenho a agradecer a tanta gente o apoio que me deram, o estarem ali quando realmente precisei e, mesmo estando longe, não se esqueceram de mim! Tantas pessoas, desde a Anabela, à Sara que vive perto de mim, à Sara que conheci em Madrid, ao meu grande amigo Nuno, ao doido do Bernas, à alegria do Alfredo, o sorriso da Cris, da Andreia e da Xandra, a Sónia, a Susana...e alguns mais...sim, é verdade...afinal tenho uma mão cheia de amigos que estão lá não só para me apoiar mas também, os quais, gostarei de partilhar todas as minhas alegrias!!
Quando cheguei a Madrid conheci pessoas impecáveis também, a Sara, a Umera, a Maria e o Pedro. Ajudaram-me imenso e nunca me esquecerei deles. Arranjei muitos amigos aqui também, um amigo muito especial, Joan Genis, e tantos outros que fazem com que a minha vida seja mais colorida numa terra onde, dificilmente vivo pois falta-me o gigante azul salgado. Joan, Luís, Alex e Ricky são pessoas que estimo muito e que gostarei de ver a visitar o meu país e a minha bela terra.
Todos eles, de maneiras diferentes me têm ajudado, me tem feito ver a vida de outra maneira, fazem-me rir, fazem-me feliz!!
A todos eles um especial obrigado, sem vocês a minha vida deixava de ser tão iluminada e tão alegre!
Um beijo muito grande a todos!!

No comments: