Thursday, February 19, 2009

Saudades

Mais um ano que passa, mais um Carnaval e mais uma vez recordo-me de ti. Tinhas que escolher uma data famosa para partires, ñ? A verdade é que ainda me recordo de ti e como seria diferente se tivesses deixado esse maldito vício. Enfim, sao opçoes e tu optaste por aquela que era melhor para ti. Ñ posso ser egoísta, seguramente estás melhor onde estás do que se estivesses aqui...mesmo assim sigo pensando em como seria se te tivesses curado.
Enfim, estou longe mas ñ te esqueci e nunca te vou esquecer, isso garanto-te...se isso acontecesse era mesmo muito mau, queria dizer que teria esquecido muitas outras coisas, hehehehe!
Apeteceu-me escrever isto, saiu-me da cabeça e da caneta (neste caso das teclas) como sempre acontece com os meus pensamentos :)
Até um dia tio

No comments: